VÍDEO: motociclista e garupa morrem em acidente na avenida Fernando Ferrari, em Vitória
29/10/2024
Guarda Municipal disse que acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (29). Chovia no momento do acidente e não há registro de outros veículos envolvidos. Duas pessoas morrem em acidente de moto na Avenida Fernando Ferrari em Vitória
Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com a Guarda Civil Municipal de Vitória, as vítimas são o condutor e o garupa de uma motocicleta. As identidades não foram divulgadas.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O acidente aconteceu em frente ao campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no bairro Goiabeiras, sentido Serra.
Duas pessoas morreram em acidente de moto na Avenida Fernando Ferrari em Vitória. Espírito Santo.
Reprodução
Uma câmera de segurança de um comércio próximo ao local registrou o momento em que o piloto perdeu o controle do veículo. A via é sinalizada e chovia no momento da ocorrência.
Vídeos gravados por pessoas que passavam pela avenida mostram ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estacionadas e socorristas em atendimento às vítimas. As mortes foram constatadas no local.
Acidente na Fernando Ferrari deixa dois mortos
A motocicleta foi removida para um pátio autorizado. Por volta de 8h30, desta terça-feira (29), pedaços do veículo ainda podiam ser vistos no canteiro central que divide as pistas.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para a ocorrência, e quando os militares chegaram ao local do acidade as vítimas já estavam sendo atendidas pelo Samu, que constatou as mortes.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: mulher de 79 anos cai em buraco que se abriu no meio da rua no ES
Carros batem de frente e cinco pessoas ficam feridas em Colatina
Mulher é jogada do 3° andar de prédio ao cobrar dívida de R$ 500 em Cariacica
A Polícia Científica informou que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e não há detalhes que possam ser repassados, no momento.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo