Enteado mata padrasto a pauladas, chama a polícia e diz que tentou defender a mãe no ES
04/11/2024
Segundo o boletim da Polícia Militar, jovem de 19 anos ligou para a Polícia Militar relatando que a mãe era agredida pelo padrasto três dias antes. Jovem mata padrasto a pauladas na Serra
Um jovem matou o padrasto de 52 anos a pauladas no quintal da própria casa na noite de domingo (3) na Serra, na Grande Vitória. Segundo a Polícia Militar, Talys Pereira da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante após ele mesmo ligar para a polícia e confessar o crime. O suspeito disse para os policiais que a mãe era agredida por Venus Lunar Raich, e que fez um boletim de ocorrência relatando as agressões três dias antes de matar o homem.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O crime aconteceu no bairro Feu Rosa. De acordo com a PM, assim que chegaram ao local os policiais encontraram a vítima caída no chão com lesões na cabeça.
Os policiais foram abordados pelo suspeito, que narrou que atingiu a vítima com um pedaço de madeira como vingança, pois, segundo ele, a mãe de 49 anos, sofria agressões constantes do homem.
No Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar, os policiais confirmam o registro feito no dia 31 de outubro sobre a violência sofrida pela mãe. Mas a orientação da polícia era que um registro fosse feito na delegacia.
Venus Lunar Raich, de 52 anos, foi morto a pauladas por enteado de 19 na Serra, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Civil explicou que a ocorrência não foi entregue na delegacia por não ter detidos em flagrante, e reforçou que, em casos como esse, é essencial que a vítima registre a ocorrência na delegacia, possibilitando que as autoridades tomem conhecimento do caso e iniciem as investigações necessárias.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Policial militar é flagrado dando tapas em homem em bar no ES; PM abre investigação
Pai invade casa, dá marretadas na ex-mulher e foge com filhos de 2 e 3 anos no ES
VÍDEO: ônibus do Transcol são incendiados e apedrejados na Grande Vitória; linhas são suspensas
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a rua e constatou a morte da vítima. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Já o jovem de 19 anos foi conduzido à Delegacia Regional da Serra e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
A Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus) informou que Thalys não possui registro anterior e já deu entrada no Centro de Triagem de Viana.
Venus Lunar Raich de 52 anos foi morto a pauladas pelo próprio enteado na Serra, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo